MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 02 jun. 2023
Descontaço Azul

Em campanha relâmpago, Azul Viagens oferece ‘decontaços’ de até 50% em pacotes e hospedagens

Com promoções mais agressivas e impactantes que a Black Friday, ação Descontaço Azul oferece ainda atendimento em horário especial.
por Samantha Ciuffa
Equipe Azul Marília: Gustavo, Izabele e Paula (Foto: Samantha Ciuffa/Marília Notícia)

A agência da Azul Viagens de Marília participa, pelos próximos três dias, da campanha “Descontaço Azul”. De sexta-feira (2) a domingo (4), serão ofertados descontos de 30% e 50% em pacotes e hospedagens nacionais e internacionais.

“Será um fim de semana de promoções mais agressivas e impactantes que a Black Friday. Algo inédito no mercado turístico”, garante o gerente da loja Gustavo Brambilla.

Campanha ‘Descontaço Azul’ oferece descontos agressivos neste fim de semana (Foto: Samantha Ciuffa/Marília Notícia)

Para tanto, o horário de funcionamento também será especial. Nesta sexta (2), a agência fica aberta das 9h às 18h. No sábado (3), o atendimento será a partir das 9h, enquanto no domingo (4) a loja abre às 10h.

Todos os destinos estarão com descontos, com destaque para o Nordeste, em âmbito nacional, e para Orlando (EUA) e Paris (França), internacionalmente.

Destinos como Arraial D’Ajuda estarão com preços especiais (Foto: Divulgação)

Os únicos produtos que não entram na campanha são os cruzeiros e os ingressos de parques. Contudo, como a Azul Viagens não deixa os clientes na mão, preparou benefícios exclusivos – a cada real gasto serão concedidos 10 pontos para o programa Tudo Azul.

E ainda tem mais! É possível realizar o pagamento em até 10x sem juros no cartão – sem entrada – ou em até 12x no boleto sem juros – com entrada.

Barra de São Miguel, em Alagoas, é destaque nos pacotes da Azul (Foto: Divulgação)

As promoções são válidas apenas por estes três dias.

SERVIÇO

A Azul Viagens Marília fica em localização privilegiada na rua Nove de Julho, 322. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Neste fim de semana, porém, contará com horário especial.

Com localização privilegiada, a Azul fica na avenida 9 de Julho, 322 (Foto: Samantha Ciuffa/Marília Notícia)

O telefone para contato é o (14) 3434-4960 ou pelos números de WhatsApp (14) 9 9824-9766 [clique aqui para iniciar uma conversa] com Izabele, (14) 9 9724-6425 [clique aqui para iniciar uma conversa] com Paula e (14) 9 9724-7508 [clique aqui para iniciar uma conversa] com Gustavo.

Nas redes sociais, a loja da cidade está no Instagram @azulviagensmarilia e no Facebook Azul Viagens Marília.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
  • 2
    Acusado de invadir residência, agredir morador e roubar carro é preso pela PM
  • 3
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 4
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor

Escolhas do editor

DEMOGRAFIA MÉDICA
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantesRegião de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividadesSuper Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
ADMINISTRAÇÃO
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal soltoVinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
Vinicius propõe elevar multa e retirar posse sobre animal solto
MEMÓRIA
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em MaríliaMorre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília
Morre educador e ex-vereador Agenor Perineti, aos 79 anos, em Marília

Últimas notícias

Região de Marília tem 3,32 médicos para cada mil habitantes
Estado de São Paulo confirma segundo caso de sarampo em 2025
Super Férias do Sesi volta em janeiro com quatro semanas intensas de atividades
Baixa pontuação faz Marília perder certificação ambiental estadual

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie