Mulher sofre fratura na vértebra após ser agredida por homem na zona Sul
Um homem de 27 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 para atender o caso. No local estavam presentes autor e vítima, de 35 anos. A mulher estava em frente da residência da sogra e o acusado na área do imóvel com o portão aberto.
A vítima relatou que foi até a residência para prestar auxílio para a sogra, que está doente, e o homem precisou ficar em casa cuidando das crianças. Isso o teria deixado aborrecido.
Segundo a mulher, ela estava em frente do local dos fatos e pediu um carro de aplicativo para poder voltar para casa. O acusado apareceu no endereço agressivo e começou a discutir com a mulher.
Conforme o relato, a sogra da vítima deu razão para ela, o que irritou ainda mais o autor, que disse ” já que a senhora está defendendo ela, ela vai apanhar”.
Na sequência, o indivíduo derrubou a vítima no chão com um soco na altura do braço esquerdo e passou a agredi-la com chutes nas pernas e na região das costelas.
Ao ver a cena, um vizinho se aproximou, afastando o agressor da vítima e acionando a PM. A mulher foi encaminhada pelo Samu até o PA da zona Sul, onde passou por atendimento médico.
O agressor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A médica que atendeu a vítima afirmou que ela ficou internada, sem previsão de alta, com fratura na 8ª vértebra do lado direito da costela e uma lesão no braço esquerdo.