Polícia prende seis por furto e receptação em boate
A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens suspeitos de furto e um por receptação na manhã deste sábado (8), por crime em uma boate no Jardim Parati, zona Sul de Marília. O furto foi descoberto pelo proprietário do estabelecimento comercial, que passou pelo local, viu a movimentação e acionou os policiais militares.
A vítima conta que saiu de casa com o carro pela manhã, com o objetivo de fazer uma caminhada na avenida das Esmeraldas e decidiu passar pelo estabelecimento. O empresário notou um desconhecido fumando na calçada e decidiu fazer o retorno, mas não viu mais o suspeito.
O proprietário então decidiu parar o carro um pouco distante e ir a pé até o local, momento em que teria conseguido observar mais pessoas dentro da boate. O empresário acionou a PM, que rapidamente chegou ao endereço e surpreendeu quatro homens dentro do estabelecimento.
“Eles já tinham destruído totalmente o prédio, retirando toda a fiação elétrica, disjuntores, telão, refletores e projetores. Também levaram impressora, monitores de computador. Ainda não consegui pensar no tamanho do prejuízo, pois o prédio é muito grande. Eles subiram no teto e mexeram em todas as dez máquinas de ar-condicionado”, diz o empresário.
Inicialmente quatro foram detidos. Em seguida, os policiais teriam localizado mais um suposto envolvido no furto, além de outro – proprietário de um ferro-velho -, que teria comprado os objetos furtados.
Todos receberam voz de prisão e foram levados para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ). A ocorrência está em andamento e o Marília Notícia acompanha o caso.