MAC busca a reabilitação na Série A3 fora de casa contra o Capivariano
O Marília Atlético Clube (MAC) joga contra o Capivariano na tarde deste sábado (1º), em Capivari, em jogo que vale a vice-liderança do Grupo 2 da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão busca sua reabilitação na competição, após derrota em casa na última rodada, para o São Bernardo, por 2 a 1.
O técnico Guilherme Alves terá todos os titulares que iniciaram a última partida à disposição, sendo provável que mantenha a escalação do MAC. Lesionado no jogo do meio da semana, o meia Kaio Wilker não estará relacionado para a partida. Ele sofreu uma luxação no ombro esquerdo e pode até mesmo ficar de fora do restante da competição.
O MAC conta com o segundo melhor ataque da Série A3, com 29 gols. Madalena, que marcou nos últimos três jogos e Erik Bessa, artilheiro do time com sete gols, são as principais armas do ataque mariliense, que conta ainda com o rápido Orlando Junior.
Com os mesmos três pontos do Marília, o Capivariano conta com o melhor ataque da Série A3, com 32 gols marcados. Vinicius Popó é a principal arma do adversário maqueano, anotando 13 gols na competição. O time da Capivari sofreu apenas três derrotas em toda a competição. Uma delas foi para o MAC, por 1 a 0, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CAPIVARIANO
Anderson; Léo Oliveira, Leonan, Jemmes e Tarcísio; Passari, Carlos Eduardo e Thiaguinho; Paulinho, Rafinha e Vinícius Popó. Técnico: Elio Sizenando.
MAC
Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon Lopes e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Erik Bessa, Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.