Vice-prefeito Cícero da Silva parabeniza Marília
Cícero Carlos da Silva, vice-prefeito de Marília pelo PL, mais conhecido como “Cícero do Ceasa”, celebra a emancipação do município e afirma que tem muita gratidão pela cidade que o acolheu em 1979 – pior momento de sua vida. Agora, 44 anos depois, ele não só chama Marília de lar, como também é um dos seus representantes políticos mais importantes da cidade.
Marília completa 94 anos de fundação nesta terça-feira (4). Segundo Cícero, são muitos os motivos para comemorar.
“Parabéns para Marília, pelo aniversário da nossa cidade, que é uma cidade dinâmica e universitária. Quantos alunos não chegam para estudar e permanecem? Formando suas famílias aqui. Sem contar o crescimento do turismo. Quantas empresas se instalam a cada ano? Só tenho a agradecer a cidade e parabenizar por todos. População e empresários que acreditam no seu potencial. Parabéns Marília”, comemora.
Cícero se mudou ainda jovem para Marília, em 1979, junto com o pai e irmãs. Naquele mesmo ano começou a trabalhar no Grande Hotel de Marília e, em 1981, foi atuar na construção da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) de Marília, onde exerceu várias funções e se destacou como líder comunitário do Jardim Santa Antonieta e zona Norte da cidade.
“Sou muito feliz nessa cidade, que realizou a vida da minha família. Eu moro na zona Norte, em uma região que cresceu muito. Fico muito feliz pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade a cada ano”, afirma Cícero.
O vice-prefeito de Marília destaca que, mesmo tendo chegado à cidade com apenas uma mala nas mãos, e tendo morado em um cortiço próximo ao Hospital Materno Infantil (HMI), ele e a família foram acolhidos pela população de Marília.
“Hoje posso dizer que, de onde eu vim e onde estou hoje, não preciso de mais nada. Deus me deu um lar e minha família. Tenho minha casa nesta cidade solidária, com um povo bom e acolhedor. Marília me deu o que comer e o que vestir. Tudo que tenho, conquistei nesta cidade”, agradece o vice-prefeito.
Para Cícero, o amor entre as pessoas é o que faz uma cidade se tornar ainda mais bonita.
“Em qualquer cidade é preciso existir amor entre as pessoas, que passam a olhar as coisas bonitas do lugar. Se não existe o amor entre as pessoas, ninguém enxerga beleza em nada. É esse amor que tenho por Marília”, finaliza o vice-prefeito.