Rocam prende acusado de furto no Centro de Marília
Um homem foi preso em flagrante pela Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (24), acusado de furto no interior de uma loja, no Centro de Marília. Ele estava com uma sacola contendo dois copos, duas garrafas e um acendedor elétrico para fogão, que havia furtado de um estabelecimento comercial próximo.
Segundo os policiais da Rocam da 1ª Companhia da PM, durante patrulhamento pela avenida Sampaio Vidal, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma sacola. Ao perceber que seria abordado, Bruno Alexandre tentou entrar em uma loja, mas foi impedido pelos militares.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o suspeito carregava uma sacola plástica contendo dois copos da marca Stanley, duas garrafas de água e um acendedor elétrico para fogão.
No momento em que era realizada a abordagem, o proprietário de uma loja na rua São Luiz se apresentou como vítima de furto, afirmando que os objetos que estavam com o suspeito eram de seu estabelecimento comercial.
O autor do furto recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante pelo crime. Se for condenado, Bruno Alexandre pode pegar pena que varia de um a quatro anos de prisão. Ele passou a noite na carceragem da Polícia Civil e após audiência de custódia poderá ser encaminhado para alguma unidade prisional da região.