Homem mata o sogro e atira em sogra e esposa na região
Um homem de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, matou o sogro, atirou na sogra e tentou assassinar a esposa nesta quinta-feira (2), em Maracaí (distante 101 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Tiemann. Saulo Naziazeno da Rosa, de 60 anos, foi alvejado com três tiros, sendo um cabeça, tórax e braço esquerdo.
O autor também tentou contra a vida da sogra, de 51 anos. A mulher foi atingida no braço. A esposa, de 34 anos, ainda foi alvejada por um tiro de raspão.
A sogra relatou para a polícia que o acusado chegou nervoso na porta da residência e pediu que o portão fosse aberto. Depois de entrar, o autor exibiu um revólver na cintura.
A sogra teria conseguido convencer o genro a entregar a arma para conversar com a esposa. O diálogo teria durado aproximadamente uma hora.
De acordo com o relato, bastante nervoso, o homem questionou a mulher sobre a separação, se era a última palavra dela. Depois de a esposa responder afirmativamente, o acusado pediu a arma com a justificativa que precisava ir embora.
Assim que pegou o revólver, o acusado colocou munição e efetuou os disparos contra o sogro. Ele ainda tentou contra a vida da esposa e atingiu a sogra que tentou defender a filha.
Depois de cometer o crime, o homem fugiu pelos fundos, levando consigo o revólver. Ele sumiu em meio a mata que margeia o rio Cervo. O caso segue pela Polícia Civil.