Região registra feminicídio, homicídio e tentativa de assassinato
As cidades da região registraram casos de homicídio, feminicídio e tentativa de homicídio durante o fim de semana e início desta segunda-feira (27).
Em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília), uma mulher foi assassinada com uma facada no pescoço no bairro Pousada da Esperança, na madrugada de hoje. O suspeito do crime é o companheiro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h30. De acordo com a equipe, a vítima – identificada como Graziele Dameto Santos de Jesus, de 36 anos – foi esfaqueada dentro do banheiro depois de uma briga com o companheiro.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, não foi encontrado. O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação pela Polícia Civil.
Também em Bauru, na manhã deste domingo (26), um homem morreu depois de levar dois tiros na cabeça.
O crime ocorreu, por volta de 7h, na rua Reginaldo Anderson Rosão, bairro Pousada da Esperança 2.
De acordo com a polícia, o Samu foi acionado por populares que encontraram o corpo no chão. O óbito foi constatado pela equipe socorrista. A vítima foi identificada como Áttila Cardoso Las, de 38 anos.
Conforme apuração inicial da polícia, a vítima possuía uma porção de maconha no bolso e o pai afirmou que Áttila era dependente químico e já havia sido preso por tráfico de drogas.
Ainda segundo o homem, a vítima teria dito que sairia com um amigo de carro, mas voltou pouco tempo depois para pedir ajuda com um estepe, por causa de um pneu ter furado.
Após receber ajuda, Áttila saiu novamente e não voltou mais. A polícia não localizou o suposto amigo. O caso segue em investigação.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em Assis (distante 75 quilômetros de Marília), um homem de 48 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã de ontem na rua Vicente Fernandes Figueiredo. A vítima foi internada depois de levar um tiro na boca.
Segundo a polícia, o projétil atingiu os dentes, a língua e ficou alojado na nuca. O homem baleado foi internado na ala de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar foi acionada, às 11h50, por um funcionário da unidade de saúde. De acordo com a polícia, como a vítima não tinha condições de falar, não foi possível obter detalhes sobre o caso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
CORPO ENCONTRADO
Um homem, identificado como Ezequiel Gilberto Pereira de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, às margens da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
Segundo a polícia, Souza estava desaparecido desde a última quarta-feira (22). O corpo foi encontrado em estado de decomposição e sem marcas aparentes de violência, atrás de um motel.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.