Dupla é presa pela PM por tráfico no Centro
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM) no início da noite desta sexta-feira (24), acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Centro de Marília. Os policiais apreenderam porções de cocaína e crack, que estavam com os suspeitos. Os dois passaram a noite na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e serão encaminhados para uma unidade prisional da região.
Segundo informações passadas pela PM, por volta das 18h30, durante patrulhamento preventivo pela avenida Brasil, os policiais surpreenderam Alisson Henrique de Oliveira da Silva, de 24 anos, e Flávio Machado Almeida Silva, 38, nas proximidades do Terminal Urbano de Marília. A dupla estaria comercializando entorpecentes para um morador de rua.
Assim que notaram a aproximação dos policiais, os dois teriam tentado disfarçar, cada um teria saído andando em uma direção. Ambos acabaram abordados. Com Alisson, os militares localizaram uma pedra de crack e R$ 10 em dinheiro. Em posse de Flávio foram localizadas outras três pedras de crack, quatro microtubos com cocaína e R$ 20 em dinheiro.
Ao serem questionados, os dois disseram informalmente que adquiriram a droga de um frequentador da antiga Fepasa e estariam revendendo para usuários, visando o lucro. Eles teriam contado que deixavam a droga oculta e quando um usuário se aproximava, conversava com um dos suspeitos, que fechava o negócio, enquanto o outro buscava a droga.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a CPJ, sendo autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Se forem condenados, por tráfico e associação ao crime, podem pegar pena de até 25 anos de prisão em regime fechado.