Marília poupa titulares e perde a chance de liderar a A3
Fim do jogo entre o Marília Atlético Clube (MAC) e o Votuporanguense, ocorrido na tarde desta quarta-feira (15), na Arena Plínio Marin em Votuporanga, pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar da boa disposição da equipe maqueana, o Alviceleste finalizou com empate. No 1 x 1, o Tigrão começou o jogo poupando titulares e perdeu a oportunidade de liderar o torneio.
A disputa de hoje deu sequência ao “tabu” que rodeia o MAC, já que o time de Marília ainda não conseguiu vencer a equipe adversária em campo.
A boa fase que mantém o Alviceleste como terceiro colocado no campeonato não foi suficiente para garantir a vitória.
O Marília conseguiu maior domínio de bola durante toda a partida e o gol finalmente saiu aos 42 minutos do segundo tempo com Bosco, que marcou de cabeça.
No jogo, o técnico Guilherme Alves optou por retomar o time no esquema 3-5-2, com o trio defensivo que foi vice-campeão da Copa Paulista.
O time, que tinha chance de subir para a liderança do campeonato, permanece como terceiro colocado, com 14 pontos. Foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.
Diante do empate, o Votuporaguense segue na zona de rebaixamento na última colocação (16ª), com seis pontos e apenas 25% de aproveitamento. O gol do time na partida foi de Rosseto aos 41 minutos do 1º tempo.
VOTUPORANGUENSE
Barbato; Lito Andrade, Guilherme Café, Gustavo Alcindo e Gabriel Almeida; Júnior Prego, Sávio Araújo e Norton; Gabriel Rosseto, Flávio, Diego Luiz e Neto Acará. Técnico: Rodrigo Cabral.
MAC
Passarelli; Luizão; Glauco, Marlon Lopes e Victor Souza; Rapchan; Anderson Brito, Albert; Murilo; Madalena e Bosco. Técnico: Guilherme Alves.