PM prende acusado de tentar assalto no Palmital
Uma mulher de 55 anos sofreu uma tentativa de assalto, nesta sexta-feira (3), no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.
A vítima relatou que, por volta das 6h30, estava caminhando em direção a trabalho e ao atravessar a linha férrea e chegar na avenida Nelson Spielmann, foi cercada por um indivíduo.
O criminoso era moreno claro, um pouco forte, vestia calça escura e estava em uma moto vinho. Segundo a vítima, o autor teria dito “me dá sua bolsa e celular senão eu lhe dou um tiro”. Em seguida, o indivíduo colocou a mão sob a camiseta.
A mulher contou que o criminoso chegou a levantar o capacete e ela pode ver o rosto dele. Após isso, passou um veículo e a vítima conseguiu correr, sem que o ladrão levasse nada.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a mulher ficou sabendo que um rapaz tinha sido detido durante a manhã, pela Polícia Militar, e reconhecido por diversas vítimas de roubo, no mesmo “modus operandi”.
A vítima fez o reconhecimento do suspeito pela tentativa que sofreu no início da manhã de ontem. Guilherme França Gonçalves, de 38 anos, permaneceu à disposição da Justiça.