Mulher é morta com 23 facadas em Promissão
Uma mulher foi morta com mais de 20 golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (2), em Promissão (distante 91 quilômetros de Marília). A vítima levou um total de 23 facadas. O acusado do crime é ex-marido.
Segundo a polícia, ainda na noite desta quarta-feira (1º), a vítima chamou a Polícia Militar e informou que o ex-marido esteve nas proximidades da casa e tentou agredi-la. A mulher já possuía medidas protetivas. Quando os policiais chegaram, o acusado tinha fugido.
Na madrugada de hoje, a PM estava atendendo outra ocorrência, quando a vítima ligou através do 190 pedindo socorro porque o ex tentava invadir a residência dela.
A polícia se deslocou imediatamente e chegou no local, por volta das 2h. Os militares se depararam com o autor na garagem, dentro do carro da vítima.
O homem confessou aos PMs que tinha esfaqueado a ex-mulher e que ela estava no chão em um quarto.
A mulher levou 23 facadas e chegou a ser levada até o hospital, mas não resistiu.
De acordo com a polícia, o autor contou que entrou na casa pelo telhado, depois de pular o muro e arrombar a porta do corredor. Ele ainda teria dito que pegou a faca na cozinha da residência. A arma branca acabou localizada no lixo da lavanderia.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Lins (distante 73 quilômetros de Marília), onde permaneceu à disposição da Justiça.