MAC vence União Suzano em virada incrível fora de casa
O Marília Atlético Clube (MAC) conseguiu uma virada espetacular e bateu o União Suzano, por 4 a 3, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, na terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Tigrão chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas se acertou aos poucos e conseguiu virar em cima do adversário, que até então não havia tomado nenhum gol na competição.
O MAC jogava com três zagueiros, mas não impediu que o União Suzano tivesse as melhores oportunidades. O Tigrão não se encontrava em campo e logo aos 4 minutos, o adversário aproveitou uma falha da zaga para abrir o placar. O atacante Patrick Fabiano não desperdiçou e fez o dele.
Em novo erro do MAC, o lateral-direito Denis Leite perdeu a bola e armou um rápido contragolpe para o União Suzano. A bola foi de pé em pé, até Gabriel Mendes rolar para Guilherme Lobo, aos 12 minutos, para fazer o segundo dos donos da casa.
O União Suzano aumentou o placar aos 23 minutos. Após cruzamento, Alan Lopes subiu mais que o volante Heitor Roca e cabeceou no ângulo do gol mariliense.
O Marília estava perdido em campo, mas aos 30 minutos, aproveitou uma cobrança de falta para descontar. Murilo cruzou na bola parada pelo lado esquerdo, Heitor Roca descontou de cabeça, fazendo o primeiro do Tigrão. O jogador maqueano aproveitou uma falha do goleiro Felipe Nicolas para marcar.
O gol animou o Alviceleste, que foi com tudo para cima do União Suzano. Aos 34 minutos, Orlando Junior foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Em cobrança perfeita, Denis Leite fez o segundo do Marília, colocando o time de volta na partida.
SEGUNDA ETAPA
O segundo tempo começou e o Marília voltou melhor para a partida. O técnico Guilherme Alves abriu mão do esquema com três zagueiros e colocou o atacante Bosco no lugar do zagueiro Guilherme Teixeira, que já havia tomado cartão amarelo.
Aos 16 minutos, Erik Bessa empatou a partida, em 3 a 3, em jogada individual. Pouco depois, aos 21 minutos, o MAC virou o jogo com o atacante Madalena, após chute forte da entrada da área, sem chances para o goleiro Felipe, fazendo 4 a 3.
O União Suzano teve grande chance de empatar aos 30 minutos. Após cruzamento na segunda trave, nas costas da zaga maqueana, a bola chegou aos pés do lateral-direito Rafael, que chutou pra fora, desperdiçando grande oportunidade.
Com a vitória, o MAC chegou aos seis pontos. Foi a segunda vitória seguida do Tigrão, que perdeu na estreia para o Bandeirante, em Birigui, por 2 a 0, se recuperando na rodada passada, ao vencer o Rio Preto, por 2 a 1, no Abreuzão. O União Suzano estacionou nos quatro pontos.
O próximo jogo do Marília será na quarta-feira (1º), às 20h, contra o Audax, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Já o União Suzano, no mesmo dia, às 19h, jogará fora de casa, diante do Capivariano.
União Suzano
Felipe Nicolas; Rafael Compri, Cleber Reis, José Leandro e Cunha; Brendon, Guilherme Lobo, Allan Lopes e Gabriel Mendes; Patrick Fabiano e Matheus Jesus. Técnico: Laércio Aquino.
MAC
Passarelli; Guilherme Teixeira, Marlon e Victor Souza; Denis Leite, Anderson Brito, Matheus Silva, Murilo e Heitor Roca; Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves.