MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 28 jan. 2023

Mulher de Daniel Alves é ofendida nas redes sociais

por Agência Estado

A modelo espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, divulgou mensagens agressivas, xingamentos e ameaças que recebeu na sua conta no Instagram em meio à prisão preventiva do marido por suposta agressão sexual a uma mulher, em Barcelona. “Cúmplice de um estuprador”, diz uma das mensagens.

Joana vive momento difícil em sua vida. Nas últimas semanas, antes da prisão do marido, ela perdeu a mãe, Maria del Carmen, que morreu no início do mês. Daniel Alves, por sinal, foi preso em Barcelona porque concedeu depoimento à polícia aproveitando rápida viagem ao País, justamente para comparecer ao velório da sogra. Ele estava morando no México, onde defendia o time do Pumas.

Antes de denunciar as mensagens ofensivas que vem recebendo nas redes sociais, a modelo já havia apagado fotos recentes com o marido. Joana, que também é empresária, ainda deixou na rede social algumas poucas imagens ao lado do jogador, datadas de 2020 e 2021.

Joana Sanz se manifestou poucas vezes desde que Daniel Alves foi preso preventivamente na sexta-feira passada. Na última terça-feira, ela foi às redes sociais para desmentir o jornal El Confidencial, que havia indicado que uma de suas publicações havia sido em apoio ao jogador.

Por meio de seu Instagram, Joana fez um story com a frase “Coração, aguente tanta dor, por favor”. Ao reproduzir a publicação, o jornal indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. A modelo fez nova postagem nesta terça-feira, desmentindo a história.

Ela publicou um print da matéria, na qual é citada defendendo Daniel Alves. “Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo”, escreveu Joana. “‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, reforçou a modelo. Nesta segunda-feira, ela já havia postado um vídeo no qual agradecia às mensagens de apoio neste momento difícil.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 2
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
  • 3
    Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília
  • 4
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
CORRIDA CONTRA O CRIME
Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em MaríliaVídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
INSCRIÇÕES ABERTAS
Correios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para MaríliaCorreios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para Marília
Correios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para Marília

Últimas notícias

Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos
Atleta de Marília conquista título Sub-18 em etapa da Liga do Enxadrista
Polícia Civil prende tenente-coronel da PM indiciado por feminicídio
Haddad fará proposta aos estados para conter preços dos combustíveis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie