Dise prende homem e mulher por tráfico
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu Paula Regina Pereira, de 36 anos, e Riciel Souza de Carvalho, 39, nesta segunda-feira (23) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Os policiais realizaram diligências em dois pontos na rua Salvador Salgueiro. No primeiro, durante observação, a polícia conseguiu verificar que o tráfico era realizado por uma mulher.
Os agentes viram quando a suspeita fez a venda para um usuário que estava a pé. Também foi constatado que ela ficava posicionada no ponto de venda, onde atendia os usuários e em seguida entrava em uma casa abandonada e parcialmente demolida, de onde voltava com a porção.
A acusada acabou abordada e identificada. No sutiã dela havia três pedras de crack. Na barra da calça da mulher foram localizados R$ 29 e uma porção de maconha.
Dentro da casa demolida, a polícia encontrou 11 pinos com cocaína, escondidos embaixo de uma pedra em um buraco.
Ainda na rua Salvador Salgueiro, os policiais observaram outro ponto em que um rapaz era o responsável pelo tráfico.
Durante o período de campana, os investigadores observaram duas vendas para usuários. O acusado ficava no ponto, onde atendia os compradores e em seguida entrava em um corredor onde pegava o entorpecente.
O suspeito foi abordado e chegou a jogar um saquinho com cocaína. No bolso da bermuda do homem havia R$ 25. No local onde as drogas ficavam escondidas foram localizadas 16 porções de cocaína, 14 pedras de crack, 16 pinos com cocaína e 27 porções de maconha.
O homem e a mulher acabaram presos em flagrante e foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.