Motorista de carro de luxo causa acidente na Santo Antônio
Um homem de 41 anos causou um acidente com um carro de luxo no último sábado (21), na esquina da avenida Santo Antônio com a rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.
A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 11h50, quando a equipe foi informada por populares que um BMW 430I estaria transitando de forma perigosa. A informação era de que o carro tinha, inclusive, subido na calçada da rua São Luiz.
Em patrulhamento, os militares não localizaram o veículo. Minutos depois, a PM recebeu a informação de acidente envolvendo o BMW 430i preto conversível.
No local, os policiais encontraram o automóvel sobre a calçada, além de outros dois carros danificados – um Volkswagen Polo e um Chevrolet Ônix.
A polícia apurou que o condutor do BMW seguia sentido Centro ao bairro, quando invadiu a contramão e atingiu os outros dois carros.
O condutor de um dos veículos atingidos disse ter sofrido ferimentos leves, devido ao acionamento dos airbags.
O motorista do BMW estava alterado, exaltado, suando e com as vestes desarrumadas. Apesar disso, ele não exalava odor etílico.
A PM apresentou o motorista na Central de Polícia Judiciária (CPJ) por suspeita de embriaguez. Foi requisitado exame médico legal para o homem, que autorizou a coleta de material sanguíneo.
Como depende de laudo, não foi feito flagrante. O BMW foi recolhido ao pátio da Ciretran, pois não foi apresentado o licenciamento. O veículo estava sem placas.