Homem descumpre protetiva, tenta fugir e é detido com choque
Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça, resistência, injúria e lesão corporal no Jardim Vitória, zona Sul de Marília, neste domingo (22).
Às 14h21, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o acusado tinha descumprido medidas protetivas porque se aproximou, ameaçou e ofendeu a ex-companheira de 27 anos.
No local, os policiais observaram o autor na frente do imóvel em posse de uma faca. Foi dada ordem para que o homem soltasse o objeto, a qual não foi obedecida. O acusado tentou fugir e, segundo a polícia, foi necessário uso de choque para contê-lo.
Depois de cair, o homem ainda teria começado a se debater na tentativa de evitar a prisão.
A vítima relatou que é ex-companheira do acusado e tem três filhos com ele. Conforme a mulher, o homem não a deixa em paz e a persegue. Ela possui medidas protetivas, que não estariam sendo obedecidas. A vítima conta que já estava há três dias abrigada na casa de outra pessoa devido às ameaças sofridas.
O autor teria se apropriado da chave da moto da vítima e, na data de ontem, quando ela tentou recuperar o veículo, levou um soco no braço.
Neste domingo, o autor teria ido até a casa onde a mulher estava abrigada e feito várias ofensas e ameaças de morte.
O homem confirmou ter se aproximado da vítima, alegando que queria apenas ver os filhos, mas negou ter feito as ameaças.
O autor foi recolhido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde afirmou ter sido agredido pelos PMs durante a prisão. A vítima e a testemunha confirmaram a versão da equipe policial. O homem permaneceu à disposição da Justiça.