Rapaz é agredido em assalto no Palmital
Um rapaz de 28 anos foi assaltado dentro da própria casa no último sábado (21), no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A mãe da vítima contou que chegou em casa, por volta das 5h30, e se deparou com o filho caído e se debatendo no chão da cozinha. Havia grande quantidade de sangue no local e o jovem precisou ser socorrido ao Hospital das Clínicas (HC).
Conforme o relato da mulher, uma moça esteve no endereço e afirmou ser a namorada do suposto autor das agressões, que teria 24 anos. A jovem teria relatado que a vítima teria chamado o acusado para entrar na casa depois de presenciar uma discussão entre o casal.
Pela manhã, a moça teria tido conhecimento que o namorado tinha agredido o rapaz e subtraído o cartão de crédito, celular e bijuterias.
O suspeito teria utilizado o cartão roubado para comprar bebidas em um posto de combustíveis. A polícia fez diligências na casa do suspeito, mas ele não foi localizado.
Apesar da gravidade da lesão sofrida pela vítima, o informe médico afirma que não há risco de morte. A perícia esteve no local e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.