MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 09 jan. 2023

Marília Shopping sorteia Argo da campanha de Natal

por Carolina Rolta

Rosângela Marafiotti Lima, ganhadora do Fiat Argo 0Km, da campanha de Natal do Marília Shopping (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (4), através da Loteria Federal, foi realizado o sorteio do Fiat Argo 0km e marcou o encerramento da campanha de Natal do Marília Shopping.

Auditada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), do Ministério da Economia, a campanha contou com oito mil clientes cadastrados e a cliente sortuda que levou o carro para casa foi a funcionária pública, Rosângela Marafiotti Lima, de Vera Cruz (distante quase 20 quilômetros de Marília).

Surpresa e muito emocionada, Rosângela contou que a participação foi resultado da compra de um celular, quase no final da campanha do Shopping. “Estava em viagem e não consegui atender as ligações, só quando cheguei em casa consegui retornar e, para minha surpresa, era para ser avisada que o prêmio era meu”, conta.

Frequentadora assídua do Marília Shopping, a ganhadora nunca tinha participado das promoções do empreendimento. “É uma sensação indescritível, esse grande presente fará toda diferença para minha família já que nós estávamos economizando para comprar um carro novo. Aproveito a oportunidade para agradecer por todo carinho que recebi de todos do shopping e incentivar as pessoas a acreditarem nas promoções e ter fé, pois da próxima vez a sorte poderá ser de vocês”, finaliza.

Com uma variedade de opções em suas lojas, além de diversos eventos para levar alegria e bem-estar a seus visitantes, o Marília Shopping – ao realizar essa ação – reforçou seu objetivo de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras.

“O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e da região é o que nos deixa felizes e motivados para elaborar campanhas como essa. Para esse ano, vamos surpreender ainda mais nossos clientes e visitantes”, conclui o gerente do Marília Shopping, Marcos Mori.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília lidera ranking nacional de demanda por profissionais do sexo
  • 2
    Argentina decide extraditar morador de Marília, condenado por atos em Brasília
  • 3
    Comércio de Marília estende horário em dezembro para período do Natal
  • 4
    Motorista capota carro na pista e veículo invade quintal de casa em Quintana

Escolhas do editor

CENSO
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGEMarília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
Marília tem 24 localidades com concentração de moradores, diz IBGE
HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
JOGOS DE AZAR
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em MaríliaDecisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Decisão do STF sobre loterias põe em xeque lei recém-aprovada em Marília
Governar também é promover qualidade de vidaGovernar também é promover qualidade de vida
Governar também é promover qualidade de vida

Últimas notícias

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores
Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025
Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília
Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie