Vizinho furta apartamento de mulher na zona Oeste
A Polícia Militar prendeu George Alberto Erdosi, de 43 anos, por furto na madrugada deste domingo (1º), no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
Às 2h10, os policiais foram acionados com a informação de furto. O autor tinha sido detido pelos moradores do local.
No endereço, a equipe policial constatou que o acusado estava sendo contido por populares.
A vítima – uma mulher de 57 anos – contou que mora no apartamento que faz frente com o imóvel do acusado. Na noite de sábado (31), ela disse que tinha recebido Erdosi em casa e, quando o homem deixou a residência, não encontrou as chaves do apartamento.
Como precisava sair, a vítima entrou em contato com um homem de 45 anos e informou sobre a questão das chaves. Foi instalada uma câmera portátil no imóvel.
Em dado momento, o acusado foi flagrado entrando no apartamento da mulher e subtraindo a câmera recém-instalada. O homem de 45 anos, então, foi até o imóvel do acusado com o porteiro do condomínio para tirar satisfações e teve o objeto devolvido.
Porém, quando o homem pediu para que o porteiro para gravasse a situação, o indiciado tentou entrar no apartamento, em menção de que fosse pegar algum tipo de arma ou objeto. Por temer a própria segurança, nessa hora, o homem de 45 anos teria puxado o indiciado para fora e entrado em luta corporal com ele.
A polícia localizou as chaves da casa alvo da ação dentro de um vaso do apartamento de Erdosi.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ele permaneceu à disposição da Justiça.