Lixo acumulado põe em risco saúde de moradores

Lixo acumulado na zona norte de Marília
Moradores da rua Roque Montefusco, no bairro Palmital, zona norte de Marília, estão extremamente irritados com o acúmulo de lixo em frente de uma residência que está atualmente desocupada.
Segundo o leitor do Marília Notícia que fez a denúncia e prefere não ser identificado, a população tentou inúmeras vezes falar com órgãos responsáveis para que o local fosse limpo.
Os moradores foram ignorados pela Prefeitura e resolveram denunciar o caso.
“Insetos, aranhas e ratos estão invadindo as casas dos moradores. Na casa ao lado inclusive tem um senhor que está em tratamento contra um câncer, ele tem a saúde debilitada e não pode correr o risco de ser picado por algum bicho. Se puderem divulgar isso ficaremos agradecidos! Ninguém da Prefeitura está se importando com nossos pedidos”, disse uma testemunha.
A reportagem do MN apurou que o lixo foi deixado pelos antigos moradores da casa, que não se importaram em deixar tudo aquilo na calçada.
Questionada pelo MN, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos disse que vai encaminhar uma equipe até o local, “nos próximos dias, para realizar a limpeza da área”.