Vice-prefeito participa de formaturas dos alunos da rede
O vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL) participou nesta quarta-feira (7) das solenidades de formatura dos alunos da rede municipal de ensino, onde representou o prefeito Daniel Alonso (PL).
No período da manhã, Cícero do Ceasa esteve na formatura de 96 crianças na Emef Professor Antônio Moral, que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).
O programa tem por intuito conscientizar às crianças e adolescentes sobre os problemas causados pelas drogas e como eles podem evitar este mal.
Além do vice-prefeito, estiveram presentes a diretora Mariza Blumer; a auxiliar de direção Paula Betone; a coordenadora Josiane Félix; o tenente Luiz Gustavo Sanches; e os policiais militares Moisés e Jorge; além dos formandos, colaboradores da escola e familiares.
O vice-prefeito destacou o trabalho realizado pelo Proerd nas escolas. “Sou fã desse projeto e sei o quanto ele pode ajudar no desenvolvimento das crianças e adolescentes e com isso transformar o futuro das crianças. Fico extremamente grato pela oportunidade de participar dessa formatura, representando o prefeito Daniel.”
A Emef Professor Antônio Moral faz um grande trabalho na zona Sul de Marília, atendendo 484 alunos e contando com 57 colaboradores.
EMEI CRIANÇA FELIZ
Já no período da tarde, Cícero acompanhou a formatura de 200 crianças da Emei Criança Feliz, que aconteceu no anfiteatro da reitoria da Universidade de Marília (Unimar).
A Emei Criança Feliz é a maior em atendimento da cidade e fez a sua formatura do ano em dois horários (13h e 16h) na Unimar, proporcionando um momento de muita emoção a todos os presentes.
Além do vice-prefeito, que representou o chefe do Executivo, Daniel Alonso; estavam no evento a diretora Ana Jacobi; Talita Maciel, representando o secretário municipal da Educação, Helter Bochi; Amanda Ribeiro, representando o presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD); além dos servidores, formandos e seus familiares.
“A Emei Criança Feliz foi onde os meus filhos estudaram e eu tenho extrema gratidão por todos os seus colaboradores que sempre realizaram as suas funções com muito amor e paciência”, disse Cícero.
Atualmente, a escola atende 906 crianças e possui 80 servidores públicos.