MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 31 out. 2022

Acusado de furto acaba internado no HC

por Daniela Casale

A Polícia Militar prendeu John Mackleen Sanfelice, de 27 anos, por furto e dano neste domingo (30), no Jardim Marajó, zona Sul de Marília.

Os militares foram acionados, por volta das 11h, para atendimento de ocorrência de desinteligência em um salão de cabelereiro, localizado na rua Tufic Elias.

No endereço, os policiais notaram a aglomeração de pessoas e o acusado caído na área do imóvel. O homem apresentava um corte profundo na mão e braço esquerdo. Questionado, disse que sabia quem tinha lhe ferido, mas não ia dizer.

Em frente ao imóvel, a PM localizou a vítima de 19 anos, que informou ser proprietário do salão de cabelereiro. Segundo a vítima, momentos antes, tomou conhecimento de que o autor, que reside próximo ao local, teria arrombado a porta de vidro temperado do estabelecimento e subtraído diversos objetos. Em seguida, Sanfelice teria ido embora para a própria residência.

A vítima contou que foi até o local e constatou que a porta estava arrombada. Tinham sido furtados dois secadores de cabelo, máquina de cortar cabelo, um aparelho de som MP3 e cinco tesouras.

Testemunhas teriam dito que o acusado estava com os objetos na residência dele. A vítima foi até o endereço, onde estavam diversos desconhecidos, e se deparou com o acusado caído na área da casa já com o ferimento na mão.

A companheira do autor devolveu dois secadores de cabelo, duas tesouras, um aparelho de som e uma máquina de cortar cabelo.

A mulher relatou que o jovem entrou em casa com alguns objetos e, por ter conhecimento que era produto de furto, os devolveu ao proprietário. Entretanto, três tesouras não foram encontradas.

O acusado foi socorrido pela unidade de resgate ao Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internado sob escolta da PM. Não havia previsão de alta médica, pois ele seria submetido a procedimento cirúrgico.

A equipe policial apresentou o caso na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do acusado.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
  • 2
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 3
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 4
    Jovem reage com cotovelada em policial, tenta pegar arma, mas acaba detido com droga

Escolhas do editor

ACIDENTES DE TRABALHO
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último anoMortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
REVITALIZAÇÃO
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em MaríliaPrefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata

Últimas notícias

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia
Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie