Homem rouba carro na região e acaba morto em troca de tiros
Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (19) em Salmourão (distante 134 quilômetros de Marília). Ele teria roubado um Chevrolet Onix em Rinópolis (distante 114 quilômetros de Marília).
A Polícia Militar recebeu chamado da corporação de Tupã (distante 75 quilômetros), com a informação sobre o assalto. Os criminosos estariam em posse do veículo da vítima.
Ainda conforme o relato, os dois bandidos encapuzados tinham deixado uma vítima amordaçada no meio do caminho. O automóvel da vítima acabou abordado em Salmourão. O motorista, de acordo com a PM, já saiu com as mãos para o alto.
O passageiro, por outro lado, teria saído do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois autores foram detidos. O baleado chegou a ser levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro, mas não resistiu. Nenhum PM se feriu. A perícia foi acionada.
Em outra abordagem em Rinópolis, a polícia parou um Volkswagen Gol, onde estaria um terceiro envolvido no assalto. Ele chegou a tentar fugir, mas foi detido.
Um Fiat Argo, com placas de Bragança Paulista, de propriedade de um dos autores, ainda foi localizado em Rinópolis. A ocorrência terminou com dois presos e um morto.
O homem contou que foi abordado próximo à Rodovia SP-425, no trevo de Rinópolis, acabou amordaçado e levado como refém durante um trecho do percurso dos ladrões.
A vítima é um vendedor que viajava com o automóvel carregado com produtos adquiridos no Paraguai. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. A identidade dos criminosos não foi divulgada.