Motociclista foge após bater em viatura da Polícia Civil
Um homem de 22 anos fugiu após bater a moto em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, neste domingo (11), na região central de Marília.
Na condução da viatura estava um delegado, que contou estar transitando pela rua São Luiz, sentido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), quando no cruzamento com a rua Taquaritinga teve sua preferencial interceptada por uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Com o impacto, moto e condutor caíram.
O delegado afirmou que parou para verificar o ocorrido, enquanto acionava apoio do plantão policial que fica a cerca de 100 metros do local, porém o indivíduo se levantou, pegou a moto e empreendeu fuga.
Com os dados da placa da moto, a equipe do plantão foi até a residência do proprietário do veículo. O homem contou que havia emprestado a motocicleta a seu amigo e que não possui CNH. Ao devolver o veículo, cerca de 20 minutos antes da chegada dos policiais, o rapaz lhe disse que havia batido a motocicleta em um carro e fugido do local pelo fato de não ser habilitado. O autor se comprometeu com o dono da moto que arcaria com os prejuízos causados.
A polícia, ainda na casa do dono da moto, fez contato telefônico com o acusado que se recusou a ir até o local. A viatura descaracteriza teve danos no para-choque dianteiro frontal e lado direito, além da grade frontal, enquanto a motocicleta foi danificava no farol, painel e roda traseira.
O autor compareceu no plantão policial antes da finalização da ocorrência e prestou declarações.
Um boletim de ocorrência de fuga de local de acidente e dirigir sem permissão ou habilitação foi elaborado.