Denarc apreende uma tonelada de maconha em Marília
Policiais civis da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), vinculada ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), prenderam, na última terça-feira (6), dois homens que transportavam uma tonelada de maconha em Marília.
Os agentes receberam informações de que havia um veículo que pertencia ao tráfico circulando no Jardim Continental, bairro na zona Sul da cidade. Após encontrarem o veículo estacionado em uma residência, eles permaneceram em vigilância no local.
Os policiais abordaram dois homens que estavam entrando na casa. Questionados, um deles disse que morava com a esposa no imóvel.
Segundo a polícia, o suspeito apresentou nervosismo quando perguntado sobre o carro estacionado na casa, o que levou a uma revista no veículo. Os agentes encontraram 1.225 tijolos de maconha, que totalizaram 1.030,900 quilos da droga.
Após pesquisas, os policias descobriram que o carro em questão tinha um Boletim de Ocorrência de furto no estado de Santa Catarina.
Os dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos. Além da droga, três veículos foram apreendidos.