MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
sex. 02 set. 2022

Mulher é acusada de agredir segurança e danificar pesqueiro

por Marília Notícia

Danos no local teriam sido causados pela acusada (Foto: Marília Alerta)

Uma mulher de 43 anos é acusada de injúria e agressão a funcionários de um pesqueiro na zona Leste de Marília. A autora também teria danificado o estabelecimento. Três Boletins de Ocorrência já foram registrados na Polícia Civil sobre o caso.

Segundo consta nos registros oficiais, a Polícia Militar foi acionada às 22h40 do último sábado (27), para atender uma ocorrência de agressão física.

No local, os policiais localizaram a funcionária de 45 anos, com arranhões nos braços, rosto e tórax. A vítima relatou que trabalha como supervisora de segurança do estabelecimento e foi conversar com a acusada, que se recusava a cumprir as normas do espaço.

Houve desentendimento e, na saída, a mulher agrediu fisicamente a vítima com unhadas e ainda a ofendeu disparando palavras homofóbicas. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria.

Mulher causou prejuízo no local (Foto: Marília Alerta)

Na segunda-feira (29), o dono do pesqueiro de 44 anos esteve na Polícia Civil e relatou que, no sábado passado, a mulher bebeu além da conta e passou a criar problemas no estabelecimento, atrapalhando o divertimento das pessoas.

Quando a acusada foi advertida por funcionários, passou a xingá-los. Ela foi retirada do estabelecimento e agrediu uma das funcionárias – a vítima da outra ocorrência acima.

Entretanto, segundo o dono do local, a acusada retornou ao pesqueiro na segunda (29) pela manhã, por volta das 7h30, e com um alicate em mãos, começou a quebrar a porta de blindex frontal, que ficou danificada.

Ela também quebrou todas as luzes que torneiam as laterais, o quadro de força e o motor de um freezer, onde eram armazenadas as carnes do restaurante.

Através das filmagens, o proprietário verificou que foi a mesma mulher da confusão de sábado que causou o prejuízo. Foi registrado um BO de dano.

Estragos foram feitos (Foto: Marília Alerta)

Na quarta-feira (31), um novo Boletim de Ocorrência de ameaça e injúria foi registrado contra a mesma mulher.

Segundo o dono do estabelecimento, desde segunda-feira, a acusada começou a ofender e ameaçar um influencer digital que presta serviços de divulgação do pesqueiro.

A mulher estaria enviando mensagens de textos e áudio com teor homofóbico ao influencer. Ao proprietário do espaço, a acusada também teria feito ofensas.

Segundo o dono do pesqueiro, a autora publica prints das ofensas que envia no próprio perfil das redes sociais.

A vítima alega que a acusada tem causado grandes transtornos e prejuízos materiais e morais a todos os envolvidos. Foi manifestado o desejo de representar criminalmente contra a mulher. As denúncias são apuradas pela Polícia Civil.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
  • 2
    Corpo de idosa é localizado em poço após escavação de quase 30 metros
  • 3
    Deslizamento em obra deixa quatro mortos em Promissão
  • 4
    Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília

Escolhas do editor

GOLPE COM ENDEREÇO
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimasEsquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
EDUCAÇÃO
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até marçoObra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
Obra da Emei Altos do Palmital avança e deve ser entregue até março
ORDEM JUDICIAL
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em MaríliaPolícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
Polícia faz operação contra pedofilia e violência doméstica em Marília
CARREIRA
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicadoCâmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado
Câmara de Marília homologa concurso e resultado final é publicado

Últimas notícias

Poço profundo de Lácio (PG-08): tecnologia, investimento e segurança hídrica para Marília
Primeira audiência do caso Rafael Pascon dura o dia e deve ser retomada nesta sexta
Esquema que chegou a abrir loja em Marília colapsa e deixa vítimas
Nova UBS pode beneficiar cerca de 10 mil moradores da zona norte

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie