Comércios e residência são furtados em Marília
Um estabelecimento comercial teve eletrônicos subtraídos na noite desta terça-feira (30) no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento a furto em andamento às 23h50. No local, o proprietário começou a monitorar o criminoso dentro do estabelecimento, depois de o alarme ser acionado.
O ladrão conseguiu subtrair o televisor e um notebook. Para entrar, o criminoso quebrou uma porta de Blindex do imóvel.
O homem era branco, tinha aproximadamente 1,80 metro, usava capuz, calça cinza e blusa de cor escura. A Polícia Científica foi acionada.
Na avenida Santo Antônio, outro comércio foi alvo de furto. O caso ocorreu na madrugada do dia 27 de agosto e foi registrado nesta terça-feira (30) na Polícia Civil.
A vítima narrou que os criminosos entraram no local depois de pularem o portão dos fundos, localizado na rua Ademar Silva. O acesso ao imóvel se deu pela porta da área de serviço.
Foram subtraídos dois alicates, uma inversora de solda, uma máquina de fresa, uma parafusadeira, um monitor de TV, quatro carretilhas, uma bolsa de pesca, uma faca, um canivete, uma lanterna, uma caixa plástica, 20 peças de iscas e uma espingarda de pressão.
O estabelecimento comercial não conta com câmeras de monitoramento, mas alguns imóveis vizinhos possuem e podem ter capturado a ação criminosa.
Outro estabelecimento comercial foi furtado no dia 29, na rua São Luiz, no Centro de Marília. A vítima contou que de madrugada quebraram o Blindex e levaram R$ 400 e um celular.
Imagens de circuito de segurança registraram o crime. A vítima foi orientada a apresentar em pen drive para auxiliar nas investigações.
No dia 24 uma residência foi alvo de furto na zona Norte de Marília. O caso foi registrado nesta terça-feira (30) na Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada na data do ocorrido e a vítima contou que se ausentou em viagem. Ao retornar percebeu que alguém tinha entrado e subtraído vários objetos.
Foram levados dois celulares, uma TV 55 polegadas, um micro-ondas, um botijão de gás, um aparelho de solda, uma lavadora a jato, um pulverizador, um aparelho de som e uma caixa de ferramentas. O caso é investigado.