SIG prende um com arma e apreende material de jogo do bicho
O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Marília prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo e apreendeu objetos relacionados ao jogo do bicho, em operação realizada nesta terça-feira (30).
Os policiais fizeram diligências e mediante o cumprimento de mandado de busca e apreensão prenderam em flagrante um homem por posse irregular de arma de fogo.
No endereço do investigado, a polícia foi atendida pelo autor que declarou que, de fato, possuía um revólver calibre 38, com acabamento oxidado e cano de seis polegadas. A arma foi apreendia junto com seis cartuchos íntegros.
Autoridade policial deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante e foi arbitrada fiança criminal. Não foi informado se o valor foi pago.
Ainda ontem, os policiais também deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão decorrente de investigação para combater a prática de contravenção de jogo do bico na cidade.
No endereço, no Jardim Monte Castelo, zona Sul, foram encontrados diversos objetos relacionados à prática. O material estava dentro do porta-malas de um veículo Honda/Civic.
Foram apreendidos oito bilhetes de loteria, uma folha de papel com anotações em nomes de pessoas, dois pedaços de papeis, três envelopes, 17 bobinas de máquina para cartão, quatro cadernos diferentes, seis cartelas raspadinhas da sorte, cinco calendários de bichos, cinco máquinas para cartão, dois chips, 16 fontes para carregar aparelho e um telefone.
Dentro da residência do investigado, de 49 anos, foi encontrado um pedaço de papelão com anotações de jogo do bicho.
Todos os objetos estão relacionados à pratica acabaram devidamente apreendidos.