Ladrão é morto em troca de tiros com a PM em Bastos
Um homem – que não teve a identidade divulgada – morreu depois de assaltar uma residência e trocar tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), em Bastos (distante 96 quilômetros de Marília).
Três homens armados invadiram uma casa às 23h10 no Jardim Esplanada, e renderam a família. As vítimas foram amarradas e os ladrões subtraíram dinheiro, joias, TV e o veículo.
A PM e a equipe da Força Tática de Tupã deram início ao patrulhamento e localizaram o veículo na vicinal que liga a avenida Gaspar Ricardo sentido a Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).
Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. O carro bateu em um barranco e dois criminosos saíram disparando e fugiram pela mata. O terceiro acusado foi atingido e permaneceu no veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o acusado socorrido até o pronto-socorro de Bastos, mas não resistiu e morreu. Com o homem havia um revólver calibre 38 com munições deflagradas e numeração raspada.
Buscas foram realizadas para tentar localizar os outros dois acusados, mas nenhum foi encontrado até o momento. O veículo e os pertences roubados foram restituídos às vítimas.