MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
ter. 23 ago. 2022

Setor de hospedagem e alimentação agradece empenho de Vinicius Camarinha

por Carolina Rolta

Deputado estadual VInicius Camarinha se encontra com representantes do setor (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília e região (SinHoRes), Sinval Gruppo, destacou durante o Primeiro Encontro Paulista de Empreendedores e Profissionais da Hospedagem e Alimentação, realizado nesta segunda-feira (22) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a importância do deputado Vinicius Camarinha (PSDB) na defesa do setor, na parceria de atendimento às reivindicações e em especial pela autoria do Projeto de Lei nº 428, de 2022, do parlamentar e líder do governo na Casa, que trata da regulamentação das plataformas de delivery e que objetiva criar regras e critérios a serem seguidos por estes apps e demais plataformas digitais.

Participaram do encontro empreendedores e profissionais do setor de gastronomia para debater temas relevantes para setor e tratar de questões de suporte de desenvolvimento econômico e social através de políticas públicas.

Nos pronunciamentos, os executivos mostraram que o setor foi um dos mais castigados no período de pandemia, com fechamento de hotéis, bares, restaurantes e consequentemente demissões e endividamento do setor. Também foi unanimidade dos palestrantes o destaque do deputado Vinicius Camarinha como parceiro do setor, de trabalhar no Legislativo pelas causas da categoria de fundamental importância para a economia do estado e do país.

Em seu pronunciamento, Vinicius Camarinha saudou os presentes, parabenizou os representantes do segmento, que buscam no Legislativo a solução para os temas mais importantes. O parlamentar fez uma análise do cenário econômico do país e destacou a importância do setor hoteleiro, bares e similares.

Vinicius enfatizou que o Legislativo é o poder que mais representa a população no Estado de São Paulo, porque defende as regiões, os municípios e o Estado como um todo. Explicou que, graças ao entrosamento e o diálogo que mantém com setor, foi possível criar o projeto de regulamentação das plataformas de delivery e que podem contar com o apoio e o empenho do Legislativo na aprovação desse importante projeto.

O evento foi organizado pela Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo e contou com a presença centena de profissionais e de executivos como Sinval Gruppo, do Sindicato de Marília e região, de Edson Pinto, Diretor da Fhoresp e dos secretários – Secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, e Felipe Salto, da Secretaria da Fazenda, do Estado de São Paulo.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após atingir traseira de caminhão na SP-294
  • 2
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 3
    Motociclista morto em acidente na rodovia em Gália é identificado pela família
  • 4
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul
Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie