Quatro procurados são capturados em Marília
Quatro procurados pela Justiça foram capturados nesta quarta-feira (17) em diferentes regiões de Marília.
Às 10h30, no bairro Palmital, foi detido Bruno Marlon Martins Nigro de 35 anos. O acusado foi localizado na rua Paschoal Rafael.
Contra Nigro havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília por receptação.
Às 19h30, na Via Expressa, zona Sul, foi preso Fernando Henrique da Silva de 33 anos. A PM realizava deslocamento, quando notou o foragido caminhando pelo local.
Contra Silva havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Marília por furto, com pena de um ano e dois meses em regime fechado.
Às 20h, no bairro Alcides Matiuzzi, zona Norte, a polícia deteve Carlos Henrique dos Santos de 39 anos. Os militares realizavam patrulhamento pela avenida Antônio Lourenço, quando viram o suspeito.
O homem tentou correr, mas foi abordado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal Deecrim – 5ª RAJ.
Santos não retornou da saída temporária em 20 de junho deste ano e foi transferido do regime semiaberto para o fechado. Ele cumpre pena de cinco anos.
Às 22h, no Maracá, zona Norte, os policiais detiveram Sebastião Rodrigues de 56 anos. Equipe policial estava em diligências, quando viu um homem que tentava fugir.
O procurado entrou em uma residência na rua Farid Moisés Elias. Os policiais chamaram no portão e Rodrigues saiu demostrando nervosismo. Em pesquisas no sistema constou em desfavor do acusado um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, por estupro de vulnerável, com pena de 20 anos.
Todos os capturados foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seriam recolhidos e uma unidade prisional.