Homem é detido com produtos furtados no comércio
A Polícia Militar prendeu Bruno Alexandre Vieira Perea de 41 anos por furto nesta segunda-feira (15), no Centro de Marília.
A equipe foi acionada às 15h15 na avenida Tiradentes, para atender uma tentativa de furto em um supermercado. No local, os seguranças afirmaram que tinham inibido a ação de um suspeito.
Os seguranças contaram que o homem saiu do estacionamento com várias sacolas que não eram do supermercado, mas que deveriam conter produtos furtados de outros estabelecimentos.
Com base nas características do acusado, os militares detiveram Perea na avenida Tiradentes. Nas sacolas foram encontrados tabletes e caixas de chocolates, estilete, faca, ralador, colas, e outros produtos ainda embalados.
O homem confessou que subtraiu parte dos objetos de um estabelecimento na rua Paraná. Na loja, a representante reconheceu seis barras de chocolates, dois tubos de cola, um estilete, uma faca e um ralador. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação ciminosa.
Com o autor havia ainda mais quatro barras de chocolates, duas caixas de bombons e uma escova de cabelos, que ele alegou ter comprado com o dinheiro recebido do auxílio.
Perea acabou preso e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia. Os objetos que o homem alegou ter comprado permaneceram apreendidos.