Tata Communications aprimora plataforma InstaCC?
A Tata Communications, uma facilitadora global do ecossistema digital, aprimora hoje sua plataforma InstaCC? com recursos digitais para transformar o engajamento das empresas com os clientes. Ela viabiliza um tecido digital seguro e conectado que permite que empresas globais e usuários finais se conectem por meio de diversos canais, que vão de redes sociais e navegadores de Internet a aplicativos móveis e sites de empresas. Isso permite que empresas globais interajam com os clientes de uma forma inteligente, contínua e prática em seu canal preferido.
A plataforma InstaCC?, um centro de contato como um serviço (CCaaS) omnicanal, fortalece a posição da Tata Communications como uma orquestradora digital global da experiência do cliente de ponta a ponta.
Como parte de sua estratégia global de CCaaS, a plataforma InstaCC? da Tata Communications permite que as empresas cresçam de forma integrada, rompendo as barreiras geográficas e aderindo à conformidade regulatória internacional.
Além disso, a Tata Communications e a Genesys®, líder global em nuvem em orquestração da experiência do cliente, estão unindo forças para ampliar o portfólio da InstaCC?, oferecendo uma oferta aprimorada de CX. Esta parceria permite que as empresas utilizem o poder das tecnologias de nuvem, digitais e de IA para o engajamento proativo, preditivo e personalizado com o cliente por meio da Genesys Cloud CX?, uma solução completa e componível de CCaaS e experiência do funcionário.
A plataforma aprimorada InstaCC? da Tata Communications, em parceria com a Genesys, está equipada com ferramentas que impulsionam a produtividade de agentes de centros de contato como soluções de gestão de mão de obra, gravação de chamadas e integração de interações baseada em conhecimentos.
“A excelência para o cliente e a satisfação do cliente são fatores de crescimento cruciais para as empresas globais no atual ambiente de negócios ultracompetitivo e hiperconectado”, disse Mysore Madhusudhan, vice-presidente executivo de soluções de colaboração e conectadas da Tata Communications. “Juntamente com a Genesys e nossa experiência combinada durante décadas no mercado de centros de contato, agora estamos redefinindo o engajamento global com o cliente, oferecendo formas personalizadas e inteligentes para as empresas interagirem e se envolverem com seus usuários.”
“Na economia da experiência, para que se construa confiança e fidelidade, é necessário que as empresas se transformem em potências de engajamento digital, para que ofereçam experiências tranquilas e conectadas em todos os canais que os consumidores usam hoje”, disse ML Maco, vice-presidente executivo de vendas globais e operações de campo da Genesys.
“Nossa parceria com a Tata Communications está fundamentada em nossa visão compartilhada de habilitar empresas globais com soluções viabilizadas por IA e que priorizam a nuvem que lhes permitam orquestrar experiências de clientes e funcionários centradas nas pessoas, em escala.”
O aumento da adoção da nuvem, da automação e da IA está proporcionando interações inteligentes e eficientes entre cliente e empresa. O Gartner® estima que, até 2031, os chatbots de conversação com IA e assistentes virtuais se encarregarão de 30% das interações que seriam realizadas por um agente humano, número que é de dois por cento em 2022.
Saiba mais sobre a plataforma InstaCC? da Tata Communications e sobre a parceria entre a Tata Communications e a Genesys®.
SOBRE A GENESYS
Todos os anos, a Genesys orquestra bilhões de experiências do cliente notáveis para empresas em mais de cem países. Graças ao poder de nossas tecnologias de nuvem, digitais e de IA, as empresas podem viabilizar a Experience as a ServiceSM, nossa visão para experiências do cliente empáticas em escala. Com a Genesys, as empresas têm o poder de oferecer experiências proativas, preditivas e hiperpersonalizadas para aprofundar sua conexão com o cliente em todos os momentos do marketing, das vendas e do atendimento, em qualquer canal, melhorando, ao mesmo tempo, a produtividade e o engajamento dos funcionários. Ao transformar a tecnologia dos processos administrativos em um moderno motor acelerador do faturamento, a Genesys possibilita intimidade verdadeira em escala para promover a confiança e a fidelidade do cliente. Acesse www.genesys.com/en-sg.
SOBRE A TATA COMMUNICATIONS
Parte do Grupo Tata, a Tata Communications (NSE: TATACOMM; BSE: 500483) é uma empresa global de ecossistemas digitais que impulsiona a atual economia digital de rápido crescimento em mais de 190 países e territórios.
Liderando com confiança, ela possibilita a transformação digital de empresas em todo o mundo com soluções colaborativas e conectadas, conectividade central e de última geração, soluções de hospedagem na nuvem e de segurança e serviços de mídia. Trezentas das empresas da Fortune 500 são seus clientes, e ela conecta empresas a 80% das gigantes da nuvem do mundo. Para mais informações, acesse www.tatacommunications com
Gartner 2022, tendência de mercado: IA de conversação para automação de agentes oferece uma experiência eficiente de centro de contato com o cliente
Gartner é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é utilizada neste documento com permissão. Todos os direitos reservados.
Declarações prospectivas e de advertência
Certas palavras e declarações neste comunicado sobre a Tata Communications e suas perspectivas e outras declarações, incluindo aquelas relacionadas à posição financeira esperada da Tata Communications, estratégia de negócios, o desenvolvimento futuro das operações da Tata Communications e a economia geral na Índia, são declarações prospectivas. Essas declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, incluindo financeiros, regulatórios e ambientais, bem como aqueles relacionados ao crescimento e projeções de tendências do setor, o que pode fazer com que resultados reais, desempenho ou realizações da Tata Communications ou resultados do setor sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por essas declarações prospectivas. Os fatores importantes que podem levar resultados reais, desempenho ou as conquistas a diferir materialmente dessas declarações prospectivas incluem, entre outros, não aumentar o volume de tráfego na rede da Tata Communications; não desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; não concluir com sucesso os testes comerciais de novas tecnologias e sistemas de informação para dar suporte a novos produtos e serviços, incluindo serviços de transmissão de voz; não estabilizar ou reduzir a taxa de compressão de preços em determinados serviços de comunicação da empresa; não integrar aquisições estratégicas e mudanças nas políticas ou regulamentos governamentais da Índia e, em particular, mudanças relacionadas à administração do setor da Tata Communications; e, em geral, a economia, as condições comerciais e de crédito na Índia. Fatores adicionais que podem fazer com que resultados, desempenho ou realizações reais sejam materialmente diferentes dessas declarações prospectivas, muitos dos quais não são controlados pela Tata Communications, incluem, mas não estão limitados a, esses fatores de risco discutidos nos Relatórios anuais da Tata Communications Limited.
Os relatórios anuais da Tata Communications Limited estão disponíveis em www.tatacommunications.com. A Tata Communications não tem nenhuma obrigação e se isenta expressamente de qualquer obrigação, de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas.