Homem entra na UPA da zona Norte com arma falsa
Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar com um simulacro de arma de fogo nesta última sexta-feira (5) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) zona Norte. Episódio registrado às 14h36 assustou paciente, que precisou ser socorrida.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem portava uma arma de fogo dentro da UPA. No local, os militares viram o suspeito sentado em uma cadeira de rodas, com uma sacola de mercado nas mãos.
O homem foi abordado e dentro da sacola estava a arma de brinquedo. Questionado, o acusado disse que usava o objeto no sítio.
O simulacro foi apreendido e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
OUTRO LADO
Em nota, a assessoria de imprensa da Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) informa que o episódio ocorreu na tarde de sexta-feira, na recepção da unidade. “Homem mostrou o simulacro de arma de fogo para uma paciente e ela informou o ocorrido à equipe de enfermagem. Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada, detendo o homem e levando-o até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Em decorrência do ocorrido, a paciente teve uma crise de ansiedade, sendo atendida pela equipe médica da UPA.”