Dise detém homem com crack, cocaína e maconha
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prendeu Wolfgann Antônio Silva de 32 anos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (1º), no bairro Jardim Edison da Silva Lima, zona Norte de Marília.
Os policiais receberam informações de que uma pessoa estava praticando o tráfico de entorpecentes no cruzamento das ruas Egidio Fenile e Olindo Trali. O local já é um ponto de venda conhecido.
De forma estratégica, os investigadores passaram a monitorar a área e logo notaram a presença de um suspeito com as mesmas características passadas na denúncia.
O homem ficava sentado em uma cadeira, em uma área de mato. Quando os clientes chegavam, o acusado seguia até a cerca onde realizava as vendas.
Durante a averiguação, os policiais perceberam que o acusado realizou duas vendas, sendo que as porções estavam guardadas em uma sacola.
Por volta das 11h30, foi feita a abordagem sem chance de fuga. Silva foi identificado e submetido à revista pessoal. Nada ilícito foi encontrado com ele.
Na sacola – jogada no chão – foram encontradas 18 porções de maconha, 23 de crack e 20 pinos com cocaína, além de R$ 52.
Segundo a polícia, o indiciado é conhecido nos meios policiais e ostenta passagens por envolvimento com tráfico de drogas. Silva foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.