MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 24 jul. 2022

Em convenção de Bolsonaro, Dani Alonso ganha apoio de primeira-dama

por Marília Notícia

Michelle Bolsonaro e Dani Alonso em convenção no Rio (Foto: Divulgação)

Única representante do interior paulista que esteve no Rio de Janeiro neste domingo (24), na convenção que oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Dani Alonso ganhou mais um apoio de peso para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Michelle Bolsonaro, primeira-dama e com forte apelo entre os evangélicos, confirmou seu incentivo para a candidatura da empresária, que tenta uma vaga como deputada estadual por São Paulo.

“A convenção foi linda, senti uma união muito grande de fazer o Brasil dar certo. A gente fica muito feliz, tenho orgulho de ser brasileira. A política foi feita para melhorar a vida das pessoas e precisa ser vista assim. Sou uma legítima mariliense que luta pela cidade e peço um voto de confiança a todos da cidade e da região, para que eu tenha ainda mais ferramentas para lutar por quem mais precisa”, disse Dani Alonso ao Marília Notícia.

Dani Alonso, do PL, vem se aproximando da base do presidente nos últimos anos (Foto: Divulgação)

Já Bolsonaro, em um discurso de uma hora e nove minutos, voltou a utilizar um slogan ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’.

“Vocês sabem o que vou fazer se for reeleito de forma transparente e democraticamente”, afirmou o presidente, que pediu à população para fazer comparações com governos passados na hora de decidir o voto.

“Comparem meu governo com três anos e meio de governos anteriores”, declarou, na convenção de lançamento da candidatura à reeleição, destacando o que considera conquistas de sua gestão, como o avanço na transposição do Rio São Francisco e na construção da Rodovia Norte-Sul, bem como a entrega de títulos de terra a mulheres. “Estou mostrando o que fizemos e pretendemos continuar fazendo”

Enaltecendo a importância da representatividade feminina, Dani é também uma entre as únicas três mulheres que compõe a Executiva Nacional do PL.

Ela é pré-candidata ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido do presidente, o PL.

Empresária na convenção do PL; Dani Alonso tenta vaga na Alesp por Marília e região (Foto: Divulgação)

Dani Alonso que tenta vaga como deputada estadual, Marcos Pontes, que tentará vaga no Senado, e Capitão Augusto, que tenta reeleição como deputado federal (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli
  • 2
    Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
  • 3
    Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
  • 4
    Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional

Escolhas do editor

FLAGRANTE
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em MaríliaMotorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
Motorista embriagado é preso após atropelar criança em Marília
DE OLHO
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacionalIrmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
Irmãos de Dias Toffoli, moradores de Marília, viram foco da mídia nacional
ÁGUA E ESGOTO
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtualAtendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Atendimento além do presencial: o que é real no ambiente virtual
Polícia
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráficoFilho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico
Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Últimas notícias

Motociclista morre após acidente na rodovia Rachid Rayes, em Echaporã
Cinco anos após vacinação, covid recua no Brasil, mas ainda provoca mortes
Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Agente do ICE mata homem durante operação federal em Minneapolis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie