MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 24 jul. 2022

Em convenção de Bolsonaro, Dani Alonso ganha apoio de primeira-dama

por Marília Notícia

Michelle Bolsonaro e Dani Alonso em convenção no Rio (Foto: Divulgação)

Única representante do interior paulista que esteve no Rio de Janeiro neste domingo (24), na convenção que oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição pelo Partido Liberal (PL), Dani Alonso ganhou mais um apoio de peso para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Michelle Bolsonaro, primeira-dama e com forte apelo entre os evangélicos, confirmou seu incentivo para a candidatura da empresária, que tenta uma vaga como deputada estadual por São Paulo.

“A convenção foi linda, senti uma união muito grande de fazer o Brasil dar certo. A gente fica muito feliz, tenho orgulho de ser brasileira. A política foi feita para melhorar a vida das pessoas e precisa ser vista assim. Sou uma legítima mariliense que luta pela cidade e peço um voto de confiança a todos da cidade e da região, para que eu tenha ainda mais ferramentas para lutar por quem mais precisa”, disse Dani Alonso ao Marília Notícia.

Dani Alonso, do PL, vem se aproximando da base do presidente nos últimos anos (Foto: Divulgação)

Já Bolsonaro, em um discurso de uma hora e nove minutos, voltou a utilizar um slogan ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’.

“Vocês sabem o que vou fazer se for reeleito de forma transparente e democraticamente”, afirmou o presidente, que pediu à população para fazer comparações com governos passados na hora de decidir o voto.

“Comparem meu governo com três anos e meio de governos anteriores”, declarou, na convenção de lançamento da candidatura à reeleição, destacando o que considera conquistas de sua gestão, como o avanço na transposição do Rio São Francisco e na construção da Rodovia Norte-Sul, bem como a entrega de títulos de terra a mulheres. “Estou mostrando o que fizemos e pretendemos continuar fazendo”

Enaltecendo a importância da representatividade feminina, Dani é também uma entre as únicas três mulheres que compõe a Executiva Nacional do PL.

Ela é pré-candidata ao cargo de deputada estadual pelo mesmo partido do presidente, o PL.

Empresária na convenção do PL; Dani Alonso tenta vaga na Alesp por Marília e região (Foto: Divulgação)

Dani Alonso que tenta vaga como deputada estadual, Marcos Pontes, que tentará vaga no Senado, e Capitão Augusto, que tenta reeleição como deputado federal (Foto: Divulgação)

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
  • 2
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 3
    Relato envolvendo criança de três anos é investigado em Marília
  • 4
    Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Marília
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie