Três residências são furtadas na zona Sul de Marília
Três furtos em residências foram registrados nas últimas 24 horas na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O primeiro caso teria ocorrido no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, na zona Sul, no dia 5 de junho. A vítima de 55 anos contou que várias peças de roupas que estavam no varal foram subtraídas durante a madrugada do dia citado.
Entre as peças foram levadas duas camisas de manga longa da empresa onde a vítima trabalha. De acordo com o morador, o muro do imóvel é baixo e o portão estava fechado sem cadeado. O local não possui sistema de circuito de segurança.
O outro caso aconteceu no Jardim Damasco II, também na zona Sul, nesta quinta-feira. A vítima, um homem 45 anos, chamou a Polícia Militar por volta das 13h32.
O morador contou que se ausentou no período da manhã e, ao retornar, constatou que alguém tinha escalado o muro, com aproximadamente três metros, e arrombado a janela da cozinha.
Foram levados um notebook e vários frascos de perfume. A casa foi revirada. O imóvel não possui câmeras de segurança.
O terceiro caso aconteceu no dia 1º de junho no Jardim Planalto, na zona Sul de Marília. A vítima, um homem de 56 anos, contou que foi até a CPFL solicitar a remoção do relógio medidor, pois o imóvel será demolido.
Entretanto, o pedido não foi atendido porque o relógio medidor tinha sido furtado. Os três casos são investigados.