MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qua. 21 out. 2015

Prefeitura abre seleção de estágio em Ciências Contábeis

por Amanda Brandão

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, abre, nesta quarta-feira (21), processo seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 2º e 3º ano do curso de Ciências Contábeis.

No total, serão preenchidas 8 vagas junto aos seguintes órgãos: Secretaria Municipal da Fazenda – duas vagas, sendo uma no período da manhã e uma no turno da tarde; Secretaria Municipal de Economia e Planejamento – quatro vagas, sendo duas no período da manhã e duas no turno da tarde; e na diretoria de suprimentos da Secretaria Municipal da Administração – duas vagas, sendo uma no período da manhã e uma no turno da tarde.

O processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em conjunto com a Comissão Organizadora nomeada pela Portaria (31031/15) do chefe do Executivo. “A escolha das vagas será feita pelos candidatos, de acordo com a ordem de classificação. Por necessidade do serviço, poderão surgir novas vagas, inclusive junto a outras unidades ou órgãos da nossa administração municipal”, informa Marco Antônio Alves Miguel, secretário municipal da Administração.

A jornada da atividade do estágio será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A bolsa mensal será de R$ 630,40 – correspondente a 80% do salário mínimo nacional. Além disso, o estagiário terá direito também ao auxílio-transporte, que será concedido em dinheiro.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no CIEE, até o dia 28 de outubro, das 8 às 17 horas. A aplicação da prova será no dia 3 de novembro – em local e horário a serem divulgados posteriormente por meio de edital. O início das atividades do estágio está confirmado para a data de 17 de novembro.

O processo seletivo é valido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Marília. A duração do estágio é de até dois anos. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pessoalmente no CIEE – localizado na Avenida Santo Antônio nº 646 – ou pelo telefone: (14) 3413-1883.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Professora é presa por venda de medicamentos contrabandeados para emagrecimento
  • 2
    Motociclista é mordida por cão solto em via pública em Marília
  • 3
    Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
  • 4
    Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região

Escolhas do editor

TRANSBRASILIANA
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregularesCaminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
Caminhões ignoram bloqueio na BR-153 e usam rotas irregulares
MEDICINA
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelênciaCEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
CEM da Unimed Marília celebra seis anos de cuidado e excelência
MERCADO
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveisProcon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
Procon Marília inicia fiscalização de preços em postos de combustíveis
VIOLÊNCIA
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno CentroGrupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro
Grupo tenta assaltar comerciante dentro de veículo, em pleno Centro

Últimas notícias

Ministro Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro
Reforma do Terminal Urbano recebe vistoria de Dani Alonso e Capitão Augusto
Ação policial na região tira mais de R$ 16,5 milhões do crime, calcula PRF
PRF prende na divisa duas mulheres com 17 armas traficadas do Paraguai

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie