Dise apreende adolescente por tráfico na zona norte

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam um adolescente de 17 anos durante a tarde desta terça-feira (20), na zona norte de Marília.
Segundo a polícia, a ação ocorreu na rua Yoshimitsu Hayashi, no bairro Jânio Quadros. A atuação do menor no tráfico de drogas já era investigada pelos agentes da Dise, que munidos de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Marília, acabaram detendo o adolescente em companhia de outros dois usuários de drogas em uma residência no endereço.
No guarda-roupas do acusado foram localizados 4 tabletes de maconha e mais uma porção considerada grande da mesma erva (aproximadamente 127 gramas).
A casa revistada fica apenas a 150 metros da Escola Municipal Infantil Estrelinha Dourada. O menor foi apreendido e agora terá seu futuro decidido pela Vara da Infância e Juventude de Marília.