Saúde confirma três novas vítimas da Covid-19 em Marília
A Prefeitura de Marília confirmou nesta segunda-feira (27) mais três mortes por Covid-19, e soma 1.096 vidas perdidas pela doença no município. As vítimas possuíam comorbidades e, com os casos, junho atingiu 14 óbitos e supera em 40% as perdas do mês passado.
A primeira morte se trata de um homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, doença renal crônica e pneumopatia crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito neste sábado (25).
A segunda também se trata de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e câncer cervical, segundo notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 7 de junho e foi a óbito nesta segunda (27).
A terceira é uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou os sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito neste domingo (26).
Marília registra 56.924 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. A cidade conta com sete pessoas internadas com resultado positivo para a Covid.
Com as novas mortes, junho soma agora 14 vítimas da doença. No mês passado foram dez marilienses que não resistiram à doença, um aumento de 40%.