Ambiental apreende arsenal de armas em Garça
Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo nesta segunda-feira (23), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
A Polícia Ambiental cumpriu mandado de busca e apreensão em uma fazenda no bairro Corredeira.
Os policiais localizaram duas espingardas calibre 12, uma 38, uma 22, uma 20, uma 32, um rifle calibre 22, um revólver calibre 38, outro 22, uma réplica de pistola, duas pistolas de pressão, duas espingardas de pressão, uma balestra com quatro dardos, uma mira à laser.
Também foram apreendidas 36 munições calibre 12, 127 calibre 22, duas munições calibre nove milímetros, uma munição calibre 762, 26 calibre 20, nove calibre 32, 14 calibre 36, três cartuchos calibre 32 deflagrados, quatro munições calibre 20 deflagrados, além de vários recipientes contendo chumbinho, 14 cápsulas de CO², um frasco de pólvora, um recipiente com esferas de aço, um pacote com esferas plásticas, 15 facas, quatro canivetes e duas machadinhas.
A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Garça. Ainda não há informações se o acusado permanecerá preso.
POMPEIA
Um homem foi flagrado com uma arma falsa, neste domingo (22), em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).
Por volta das 15h39, após denúncia de que um homem estaria no pátio de posto, na rua Senador Pádua Salles, com uma arma de fogo, os policiais foram até o endereço.
No local, os PMs abordaram um suspeito com as características passadas. Na busca pessoal, nada de anormal foi constatado, porém, no veículo, a polícia localizou uma arma falsa atrás do banco do passageiro.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde prestou depoimento e foi liberado. O simulacro foi apreendido.