Bicicleta presa em placa de ‘pare’ no Centro é ‘depenada’
Um vídeo postado em rede social – que mostra um homem removendo, à noite, duas rodas de bicicleta – repercutiu nesta sexta-feira (22) em Marília. O motivo é que a “magrela depenada” permanece presa a um poste, em um cruzamento do Centro. A polícia ainda não sabe se houve furto (veja o vídeo abaixo).
Internautas que passaram pelo cruzamento, na região central, fizeram fotos da cena. Só restam o quadro, o “garfo” e algumas poucas peças da bicicleta. As rodas, selim e canote foram removidos no início da semana.
Um relato, que ainda não teve autoria confirmada, circula anunciando o caso com furto. O texto diz que um idoso deixou [a bicicleta] no local no sábado (16) e voltou para buscar no dia seguinte. “Viu o ocorrido e foi embora. Imagino a tristeza da pessoa”, diz trecho da mensagem.
“O cara passando com uma bicicleta viu outra ali presa na placa de ‘Pare’ e não pensou duas vezes. Vejam as imagens, mostram bem o que é o cidadão nu e cru, só pensa no próprio umbigo. E a desonestidade impera com toda tranquilidade. Triste realidade,” lamenta o autor da postagem.
O Marília Notícia conversou com funcionários de lojas nas imediações, que não souberam acrescentar informações. A reportagem também procurou a Polícia Civil e questionou sobre o registro de ocorrências, porém a instituição informou não ser possível pesquisa sobre o caso, devido ao feriado prolongado, em que funciona apenas os serviços de urgência do Plantão Policial.