Dise e K9 da PM prendem quadrilha do tráfico em Gália
Uma operação especial envolvendo a Polícia Civil e Militar de Marília, realizada na madrugada desta quarta-feira (20), conseguiu prender quatro pessoas (três homens e uma mulher) por tráfico de drogas em Gália (distante 54 quilômetros de Marília).
Na ocasião, grande quantidade de entorpecente foi apreendida. Um quinto suspeito, de 32 anos, não foi encontrado e é considerado foragido pela Justiça.
Em atendimento a mandados de busca e apreensão, as equipes das especializadas deflagraram a operação em cinco residências.
Na casa de um homem de 52 anos, foi encontrado um tijolo de crack em uma bolsa infantil. A droga estava envolta em papel pardo e plástico filme transparente, estrito “GÁLIA” em preto, lacrado com fita crepe.
Também foi encontrado um tijolo pequeno da mesma droga, além de um tijolo médio de cocaína, um saco plástico transparente com dezenas de pinos (ependorf) vazios e outro com dezenas de microbubos de cor rosa, vazios.
Já na residência da indiciada de 41 anos e do filho de 18 anos, foram apreendidos R$ 158; sete porções de maconha; 23 pinos com cocaína (idênticos aos encontrados na casa do outro indiciado); cinco pedras de crack; e dois celulares.
No imóvel do líder da quadrilha, de 32 anos, foi achada uma balança de precisão de cor branca; uma porção de maconha; R$ 69; e um aparelho celular.
Na casa de outro indiciado de 32 anos, o qual não estava presente, foram encontrados e apreendidos 24 pinos vazios e uma porção de maconha.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos indiciados, os quais foram conduzidos e autuados em flagrante por tráfico.