MAC precisa vencer Noroeste em Bauru para se manter na disputa
Na lanterna do grupo 3, com apenas um ponto, o MAC precisa vencer a partida deste sábado (16) às 16h, contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.
O Noroeste está com quatro pontos e assumiu a terceira colocação do grupo. O Capivariano está em primeiro com sete pontos e o São Bernardo em segundo com quatro (na frente do Norusca pelo saldo de gols). Na última partida, em casa, o MAC perdeu de seu arquirrival por 1 a 0, em um jogo marcado por péssima arbitragem e polêmicas.
O Tigrão precisa vencer para continuar na disputa (se classificam apenas duas equipes na atual fase). Com possibilidade de conseguir até nove pontos ainda por disputar, o técnico Guilherme Alves acredita que o time tem chances de se classificar.
O desafio agora é conseguir completar o elenco, já que estão se recuperando os zagueiros Danilo Carioca, Marlon Lopes, o meia Pedrinho e o atacante Wendel Junior. O MAC tem ainda três jogadores suspensos: o zagueiro Victor Souza, o lateral-direito Lucas Serafini e o meia Wendel Barros. A boa notícia é que o centroavante Maranhão está voltando de uma suspensão.
A provável formação para o jogo de hoje deve ser Lucas Passarelli; Luiz Renan, Marlon Lopes, Albert e Félix; Matheus Silva, Anderson Brito e Yamada (Wendel Junior); Maranhão (Orlando Junior), Warlei e Rafael Tanque.
Na primeira etapa da Série A3, o Noroeste fez a segunda melhor campanha com 30 pontos em 15 jogos, nove vitórias, três empates e três derrotas, com 18 gols efetuados e oito recebidos. O MAC foi o quarto melhor colocado, com 27 pontos em 15 jogos, oito vitórias, três empates e quatro derrotas, 15 gols efetuados e 11 recebidos.