MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qui. 14 abr. 2022

Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão

por Agência Estado

A jornalista Malu Verçosa, 45, mulher de Daniela Mercury usou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para falar sobre um problema que lhe causou um grande susto: há cinco dias, fazendo exames de rotina, ela descobriu um nódulo no pulmão esquerdo, com possibilidade de ser um tumor. Por sorte, ao retornar ao hospital para tirar o nódulo, foi informada pelas médicas que ele havia reduzido.

O casal estava em São Paulo, com viagem agendada para Salvador em dois dias. Elas desistiram de tudo e Malu saiu do hospital com data marcada para a cirurgia de retirada do nódulo. “A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia. Ontem fomos pro hospital apreensivas. Eu ia fazer a biópsia e, em seguida, seguiria para a cirurgia.”

Malu contou que em nenhum momento aceitou que estava doente e nem mesmo queria se preparar para a cirurgia na data marcada. “Antes de sair do hotel, Daniela perguntou o que eu queria levar Eu disse: ‘apenas o chinelo’, porque não gosto daquela pantufa de hospital”, disse.

“Falei a ela que a pantufa fazia eu me sentir doente e eu não estava. E reiterei que não ia levar nada porque íamos voltar pro hotel naquele mesmo dia. Ela ficou calada. Ao chegar no hospital, perguntaram da mala. Eu disse que não tinha trazido porque não ia precisar.”

E ela estava certa. Assim que deu entrada no hospital e as médicas começaram a se preparar para a cirurgia, Malu entrou para fazer uma tomografia, porque era preciso checar a posição do nódulo que seria retirado para a biópsia.

Quão grande foi a surpresa ao detectar que o nódulo havia reduzido drasticamente em apenas cinco dias. “As médicas já entraram na sala do exame me abraçando e celebrando. Uma festa. Eu não entendi nada. Elas tiveram que repetir a informação algumas vezes. O nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem mais biópsia”, comemorou Malu.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos
  • 2
    Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado
  • 3
    Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados
  • 4
    Trans que matou companheiro com facada na Vila Barros vai a júri popular, decide juiz

Escolhas do editor

DENUNCIADO
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventivaMP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
CONECTA JOVEM
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovensMarília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
Marília recebe selo estadual por ações voltadas à capacitação de jovens
MUNDIAL
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da CopaMN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
MN TV: Entre palpites e bandeiras, rua de Marília vive a emoção da Copa
HABILITAÇÃO
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHsMarília supera média nacional e acelera emissão de CNHs
Marília supera média nacional e acelera emissão de CNHs

Últimas notícias

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça
Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio
MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva
‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie