Rodrigo Garcia deve vir a Marília para abrir ‘gabinete itinerante’
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), tem pré-agenda em Marília no dia 11 deste mês. A cidade deve ser a primeira a receber uma série de encontros em que o novo chefe do Executivo do Estado pretende “interiorizar” o gabinete. A proposta é trazer para perto as lideranças regionais, secretarias de Estado e serviços.
Garcia esteve na cidade em 25 de fevereiro, oportunidade em que anunciou a construção de um hospital especializado no atendimento à mulher e à criança. O investimento previsto é de R$ 66 milhões e, segundo o governador, o Projeto Executivo já está finalizado.
A expectativa é que edital de licitação seja publicado até a nova visita do vice-governador, que prometeu que o certame – para contratação da empreiteira – seria imediato.
Será a primeira visita de Rodrigo Garcia como governador do Estado. Será também a primeira vez que Vinicius Camarinha e Daniel Alonso (ambos do PSDB), adversários políticos, participam de evento juntos, após a chegada do parlamentar ao partido do prefeito.