Acusado de roubar e abusar de vítimas é preso pela polícia
A Polícia Militar identificou e prendeu nesta sexta-feira (1º) um homem acusado de roubar veículos e ainda tentar estuprar as vítimas – todas mulheres.
Identificado apenas com a inicial M., de 37 anos, ele foi abordado na rua João Batista Marinho, bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade, por volta das 11h30. Os crimes teriam sido cometidos nos dias 28 e 31 de março.
A polícia tem imagens de câmeras de segurança que apontam as características do autor. Desde então, as equipes intensificaram o patrulhamento na tentativa de localizar o acusado.
Na manhã de ontem, os policiais notaram um suspeito com as mesmas características e fizeram a abordagem.
Questionado, o homem confessou a autoria dos crimes e indicou o local em que estavam as roupas que usou em um dos roubos.
O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Conforme o delegado Edner Rogério Ferreira, uma das vítimas contou detalhes da ação e reconheceu o homem como sendo o autor do crime.
Os crimes não estavam mais em estado de flagrante, mas a DIG pediu a prisão temporária do acusado por 30 dias, a qual foi acatada e decretada pela Justiça. Foi instaurado um inquérito policial para apurar a conduta.
De acordo com o delegado, o homem já tem passagem e obteve o livramento condicional no último dia 24 de março.