Santa Casa é reconhecida por colaborar na pandemia
O Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo (Sindhosp) entregou um troféu à Santa Casa de Marília em reconhecimento à colaboração durante o período crítico da pandemia de Covid-19.
O representante regional do Sindhosp, Gabriel Valentim Garcia de Rossi, esteve na unidade hospitalar filantrópica mariliense para a entrega do troféu em reconhecimento aos serviços prestados pela instituição em um período específico de 18 meses de pandemia de Covid-19.
“Formamos uma rede de informações importante e a Santa Casa de Marília nos ajudou bastante fornecendo dados como ocupação de leitos, idade média dos internados e se o paciente com Covid tinha recebido a vacina ou não”.
O provedor do hospital Norival Carneiro Rodrigues disse que é uma honra ser reconhecido por uma entidade tão séria quanto o Sindhosp. “Estas informações foram de grande valia para todos e o sindicato foi muito importante neste processo”.
O primeiro vice-provedor, Luiz Antônio Orlando, o diretor administrativo, João Luís Castro Vellucci e a gerente de Recursos Humanos, Adriana Bertoncini Tomé prestigiaram a entrega do troféu do Sindhosp à Santa Casa de Marília.