Tigrão recebe o Bandeirante, vence de virada e respira no G8
Jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na noite desta quarta-feira (16), o Marília Atlético Clube (MAC) fez a lição de casa e superou o Bandeirante de Birigui. O Tigrão deixou o visitante sair na frente no placar, buscou o empate ainda no primeiro tempo e, no finalzinho da partida, confirmou uma importante virada por 2 x 1.
Após uma saída de bola mal feita do MAC, o meia Patrick Allan chutou de longe e balançou a rede do goleiro Passarelli aos 21 minutos do primeiro tempo.
Mas dez minutos depois, cobrança perfeita de escanteio por Wendel, em um momento de grande pressão da equipe de Marília, deu a oportunidade para o zagueiro Victor Souza fezer de cabeça.
O Alviceleste fez um segundo tempo com grandes chances de gol, logo no início do período. Como o gol não saía, a equipe de Birigui se arriscou ainda mais e também tentou escapar.
Mas, contido pelos donos da casa e se arriscando mais no campo de ataque, o Bandeirante acabou aberto demais . Em uma jogada rápida, o MAC chegou com grande perigo na área. Warley limpou a jogada e entregou para Maranhão na cara do gol. Virada em Marília.
Com a vitória, o Tigrão garantiu os três pontos e a sexta posição na tabela, para respirar no G8.
No domingo (20), pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase, o MAC vai a Matão em busca da classificação.